quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Isso não é felicidade


Tudo começou com uma possível felicidade, mas que com o tempo, eu fui percebendo que nem tudo era tão lindo quanto parecia. Começaram a surgir dores, sofrimentos e muitas decepções. E com isso, foi-se minha felicidade que parecia ser eterna quando te conheci. Apareceram então os outros problemas, na escola, em casa, que tem sim a ver com você. Depois que meu coração se partiu, partiu com ele a minha inspiração. Eu mudei muito, e foi por você. Pena que isso não te importa. Quase perdi minhas melhores amizades por sua causa, abri mão de tudo por você, e cadê o valor que eu mereço? Você não tá nem aí para o que eu faço ou deixo de fazer. Egoísta, cansei de perder meu tempo correndo atrás de quem não merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário