quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desabafos sobre amor


Você me faz tão bem e ao mesmo tempo me faz tão mal. Eu me lembro dos nossos momentos bons, quando você pegava na minha mão, quando você ficava preocupado por eu estar com febre, e não saia do meu lado nunca. Me lembro de você no meu colo, e eu te fazendo carinho. Me lembro do seu sorisso, das suas piadas, das brincadeiras.. e da preocupação que você sentia por mim, e que eu sabia que era verdade. Mas também me lembro dos momentos ruins, aqueles que eu queria esquecer, mas não consigo. Você com um outro alguém, me decepcionando, você longe de mim. Eu não compreendo o porque disso tudo, porque você é tão extremo. Mas eu ainda tenho uma esperança, lá no fundo, de um dia eu te entender, e de um dia nós dois sermos felizes juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário