sábado, 24 de julho de 2010

Oração para que as coisas não passem.


Espero que meus amigos atuais não passem, que minha família não passe, que o meu avô principalmente, não passe nunca. Que os momentos bons não passem, que os momentos ruins passem, e passem logo. Mas eu quero que o amor não passe, que ele não passe por mim sem que eu perceba, que ele não passe nunca, pois eu quero estar sempre amando as pessoas. E que as pessoas que realmente me amam, que elas nunca passem. Que o sorisso no rosto de uma criança não passe hoje, nem amanhã, nem nunca. Que a felicidade não passe. Que as festas não passem, que a curtição não passe, que a minha irmã-melhor-amiga não passe, e que eu também não passe para ela. Que meu verdadeiro amor não passe por mim e que eu não passe para ele. Que quem me faz bem não passe. Que a fé não passe, não passe mesmo. Que as brincadeiras de criança não passem, e que as crianças não passem correndo pelas brincadeiras. Que Deus não passe pelas pessoas sem que elas deêm conta disso. Que a vida não passe rápido, eu quero que ela não passe pra mim. Que as doenças passem, que as drogas passem. Que o sentimento de bem estar, de bom humor, e bem querer, nunca passem. Que as coisas boas da vida não passem agora, e que eu tenha aproveitado cada uma dessas coisas muito bem quando elas passarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário