segunda-feira, 12 de julho de 2010

Minhas melhores amizades..


'Quem possui amigos, possui tesouros'. Foi essa frase, vindo da boca do meu pai, que me fez parar para refletir sobre amizade. Minha amiga de infância, que mora distante de mim, ainda lembra dos pequenos detalhes da nossa época de escolinha. Meu amigo mais ou menos recente, um ano que nos conhecemos, é a pessoa que eu sei que posso confiar de olhos fechados, e é muito, mas muito especial pra mim mesmo. A minha amiga que eu conheço faz 5 anos, é um amor comigo, e sempre lembra as coisas engraçadas que fizemos juntas. A minha amiga que estudou apenas um ano comigo (na pré-escola), diz o tempo todo o quanto eu estou diferente por fora, mas por dentro, a mesma pessoa. A minha MELHOR amiga, conheço faz quase 2 anos, é extremamente confiável, sincera, e coloco a mão no fogo por ela se for preciso. As outras 3 amigas minhas, que estão no meu grupinho, são aquelas que me divertem, me animam, e são as melhores companheiras pra dar um rolé por aí. Meu melhor amigo, aparência fria,coração generoso, é a pessoa que não sai do meu lado, é o meu protetor, meu porto seguro. Essas são as pessoas que realmente fazem diferença na minha vida. Por elas, eu sou capaz de enfrentar meus piores medos. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradece-las, elas merecem tudo de melhor que há no mundo. De coração. São os meus eternos tesouros <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário