terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu vou ficar bem sem você, eu sei disso.


Chega um momento em que você se cansa de sofrer, se cansa da dor desse amor que parece não dar certo. Se fosse pra acontecer algo entre nós, já teria acontecido, oportunidades não faltaram. Mas eu não vou me prender a um amor que não vai dar certo, eu tenho a minha vida, eu tenho meus amigos, meus pretendentes, e enfim, eu tenho a mim mesma, e sei que eu posso fazer as coisas darem certo pra mim, mesmo sem você do meu lado. Chegou a hora de recomeçar, de mudar meus conceitos e meus pensamentos, e de admitir que nós dois nunca fomos um ‘nós’ de verdade, tudo não passava de ilusão. Agora eu sei que é a hora certa de te esquecer...

Um comentário:

  1. Amanda, tdo bem?

    É engraçado como conhecemos algumas pessoas, e hoje quando estava procurando imagens e textos legais na internet encontrei voce, e é incrivel como me identifiquei com a sua situação! Gostaria que soubesse que nada na vida é por acaso, e se Deus permitiu que algo bom fosse tirado da tua vida é porque ele tem planos bem mais grandiosos!!! Entregue tudo nas mãos de Deus, porque Ele sim, sabe o que e melhor a cada um de nós! Tudo na vida é experiencia, e garanto que voce aprendeu muitas coisas com isso tudo! Forçaaa, que no final tdo da certo!!!Se precisar de algo é só falar!!!
    Mih Araújo!
    c.handel@hotmail.com

    ResponderExcluir