quarta-feira, 26 de maio de 2010

I have not forgotten you


Saiba que um dia eu te amei, e amei muito. Porque o seu sorisso era perfeito, seu jeito me encantava, sua voz me alucinava. Porque naquela época eramos feitos um para o outro, a gente se completava. Porque um dia você me fez a menina mais feliz desse mundo, a gente riu juntos e era o começo de algo que pensávamos que duraria para sempre. Pena que não foi bem assim, o destino nos separou e hoje já não sei por onde você anda. Talvez esteja namorando, talvez tenha repetido de ano, talvez possa estar se dedicando a um curso de violão. Mas talvez, você não esteja fazendo nada disso. Tantas possibilidades, mas eu só me importo com uma: será que você já me esqueceu? Destino cruel que nos separou e fez com que tudo o que havíamos planejado não passase de ilusões. O passado nos uniu, o presente nos distanciou, e o futuro ninguém sabe. Os anos podem passar, mas o que eu sintia por você ainda prevalece. É algo mais forte que eu. (Minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário